1 de março de 2015

Aninhas!!!!!

No dia 24 de Fevereiro, Os Bolos da Aninhas, estiveram de parabéns, fizemos 3 aninhos e para festejar com todos os nossos amigos, fiz a"Aninhas"!



Foram algumas horas de trabalho,  a improvisar, a desesperar, pois não tenho ainda, as tecas mais apropriadas para este tipo de modelagem, para conseguir uma carinha rasoavel, mas acho que valeu a pena, ficou amorosa, não acham?




Dedico este bolinho, a todos os Amigos e Família, que me têm acompanhado, desde sempre acreditando, no meu Sonho, e que partiram comigo nesta viagem, para quem sabe...um dia chegarmos longe..!!!! Pelo sonho é que vamos....
comovidos e mudos.
Chegamos? Não chegamos?


Haja ou não haja frutos,


pelo sonho é que vamos.


Basta a fé no que temos.


Basta a esperança naquilo


que talvez não teremos.


Basta que a alma demos,


com a mesma alegria,


ao que desconhecemos


e ao que é do dia a dia.
Chegamos? Não chegamos?

- Partimos. Vamos. Somos.

(Sebastião da Gama)


A todos um grande MUITO OBRIGADA!!!!!









Sem comentários:

Enviar um comentário